Rede Municipal promove a 2ª Mostra de Educação

No período de 29 de novembro a 1º de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação (Semed), apresenta o que há de melhor no ensino de 75 escolas, durante a 2ª Mostra da Educação Municipal, que tem sua abertura oficial às 16 horas da próxima quinta-feira (29), no Centro de Convenções Carajás “Leonildo Borges Rocha”.

Sob o tema “Escola Protagonista: Promovendo Mudanças, Fazendo História”, o evento apresentado no Centro de Convenções prossegue dias 30 de novembro e 1º de dezembro no Shopping Pátio Marabá, das 10h às 21h, com exposição de trabalhos e manifestações culturais.

De acordo com a professora Maria da Conceição Pereira, coordenadora do 1º ao 9º Ano na Semed, a mostra de trabalhos escolares envolve todos os seguimentos – Educação de Jovens e Adultos, Fundamental e Infantil – diferentemente do que acontecia anteriormente, que se resumia a um seguimento.

Também, nesta segunda mostra, estão inclusos estabelecimentos escolares da cidade e do campo (três).